canada tower

Um guia para Viajantes de Primeira Vez Ao Canadá

mapVocê está planejando a sua primeira viagem ao Canadá? Canadá é um dos países mais bonitos e mais limpos do mundo o qual oferece diversidade geográfica que corresponde ao seu tamanho enorme. De cidades como Quebec e Montreal na parte Oriental do Canadá até a moderna Vancouver na costa do Pacífico, Canadá atrairá todos os viajantes dependendo de seus interesses. Preencha agora o formulário para a Autorização Eletrônica de Viagem do Canadá (eTA) a fim de desfrutar de algumas das atrações maravilhosas do Canadá.

Canadá é o segundo maior país do mundo, após a Rússia, então qualquer viagem requer que você determine qual a área do país que você gostaria de visitar, caso contrário sua viagem será muito longa e cara.  Canadá oferece um pouco para todos dependendo de seus interesses. Se você estiver procurando história e o charme do Mundo Antigo então as lindas cidades de Quebec com as suas ruas de paralelepípedos ou Montreal com seus restaurantes charmosos será melhor para você. Com o Francês como língua dominante na Província de Quebec, você se sentirá na Europa ao invés de se sentir na América do Norte.

 

 

 

canada towerSe você estiver procurando por um jantar refinado, boa vida noturna e vida de cidade grande, então Toronto é o que você procura. Sempre comparada com Nova Iorque, Toronto é a maior cidade do Canadá é a mais cosmopolitana com uma população de cinco milhões de pessoas. Algumas das atrações de Toronto incluem a CN Tower – a Terceira torre mais alta do mundo e o símbolo de Toronto. O Zoológico de Toronto também é um dos melhores zoológicos do mundo com mais de 5.000 animais e 500 espécies.

A natureza do Canadá é um dos seus pontos fortes e nenhuma área do país pode competir com a beleza pura natural das Rockies Canadenses. Se você gosta de picos de montanhas majestosos, florestas de pinho sem fim, rios de águas cristalinas, geleiras e lagos, então você se apaixonará com por essa área do Canadá.  Mount Robson é o pico mais alto das Rockies Canadenses, situado em uma altura impressionante de 3.954 metros.  As Rockies Canadenses são o habitat mais importante para alguns animais selvagens mais famosos da vida selvagem Norte Americana, incluindo alces, veados, lobos, ursos negros e os ursos pardos.  O Trem do Alpinista da Rocky (Rocky Mountaineer Train) altamente recomendado oferece passeios de trem panorâmicos através dos Rockies Canadenses – definitivamente um local a ser visto.

 

Canada MountainA Costa Pacifica do Canadá é o lar de Vancouver – a cidade mais hippie do Canadá e a capital da musica country e cenário de filmes.  Vancouver ocupa o ponto proeminente na Península Burrard Península no estreito da Georgia– protegido do Pacífico pela Ilha de Vancouver.  A cidade é o lar de um dos maiores parques urbano na América do Norte – Stanley Park.  Vancouver é constantemente classificada dentre as cinco melhores cidades em termos de qualidade de vida. A cidade abriga a maior comunidade asiática dando à cidade uma tradição cultural e culinária forte. Outro ponto forte na cidade inclui o Festival Internacional de Filme o qual acontece todo mês de setembro e a Orquestra Sinfônica de Vancouver– abrigo de alguns dos melhores compositores do Canadá.

Canadá tem uma enorme diversidades de locais que atraem todos os gostos, orçamentos e idades. De charmoso histórico até cosmopolitano, do natural ao hippie – tudo é encontrado neste país bonito e amigável.  Certifique-se que você preencheu o formulário da eTA Canadense antes de viajar aqui e você não se arrependerá da decisão de visitar essa jóia Norte Americana.

Topo