Os melhores bares de Toronto: saiba como pagar barato e aproveitar a cidade

Posted in Entretenimento, Eta Canada Blog

Talvez você ainda não saiba, mas Toronto é uma cidade muito movimentada e com uma vida noturna reconhecidamente agitada, o que costuma atrair turistas de todo o mundo.

A cidade conta com inúmeros bares e baladas de todos os tipos e gostos. E para aqueles que gostam de tomar uma boa cerveja, não vai faltar lugar!

Continue a leitura desse texto e faça agora mesmo o checklist dos melhores bares de Toronto que você não pode deixar de conhecer.

Principais bares de Toronto

Bar Mill Street Brew

O primeiro da lista é conhecido por sua variedade de cervejas artesanais, além de também produzir a sua própria cerveja. O slogan do lugar é Great beer lives here, ou seja, boa cerveja vive aqui.

O bar oferece à sua clientela 60 sabores diferentes, que prometem encantar os apreciadores de cerveja artesanal, que com toda a certeza vão amar esse bar. Está localizado no Distillery District.  

E mais: Lá você ainda encontra um ótimo preço!

O Mill Street Brew deixa à vista dos clientes os seus barris de cerveja que acrescentam um charme ao local, que termina ficando muito mais interessante graças à presença dessas gigantescas peças feitas de cobre.

Os barris de cobre chamam atenção e encantam os clientes da fábrica de cervejas do Bar Mill Street Brew.

Real Sports Bar and Grill

O Real Sports Bar and Grill é um pub que promete muita diversão e que conta com vários telões em que são reproduzidos jogos, fazendo a festa da clientela.

Por ser localizado ao lado do Air Canada Centre, local em que acontecem vários jogos e shows, esse bar costuma ser bem cheio. Por isso sempre é bom fazer uma reserva e garantir sua mesa.

Também acontece de muitas pessoas terminarem parando para comer petiscos e tomar um drink antes de continuaram a programação no Air Canada Centre. Esse é considerado um dos bares mais legais da cidade!

Vista do segundo andar do Real Sports Bar and Grill, de onde se pode observar o quão grande é o seu ambiente.

Bar The OverDraught Irish Pub

Esse é um bar tipicamente irlandês e conta com grande variedade de cervejas, ótimo atendimento e preço razoável.

Localizado ao lado da estação de metrô Toronto Union Station, pode-se dizer que esse é um ponto de encontro de amigos e que costuma receber muitas pessoas nos dias de happy hour.

O bar impressiona desde sua entrada, em razão da grande variedade de cervejas atrás do balcão. Apesar de simples, sua decoração é bastante chamativa, com direito a garrafas no teto que dão todo um charme ao lugar, sem falar dos bancos altos de madeira que deixam o bar muito agradável.

The OverDraught Irish Pub é um bar que encanta pela simplicidade. Sua decoração conta com algumas garrafas no teto e o que costuma chamar muita atenção é a variedade de cervejas atrás do balcão.

Bar Museum Tavern

Está localizado em uma região nobre da cidade e perto de muitos pontos turísticos, como é o caso do Royal Ontario Museum, Queen’s Park e do Ontario’s Legislative Building.

No Bar Museum Tavern você pode tomar uma boa cerveja no happy hour da empresa ou almoçar com sua família.

O preço é um pouco elevado, provavelmente por sua localização, mas é um dos bares mais concorridos de Toronto.

A sensação dentro do Museum Tavern é que você está realmente em um museu. Isso acontece devido à sua decoração, que conta com bancos altos de estofado vermelho que dão um contraste no ambiente todo amadeirado, trazendo ao lugar um ar clássico e charmoso.

O bar Museum Tavern apresenta uma decoração que remete aos tempos mais antigos, deixando o lugar com cara realmente de um museu.

Bar The Irv

Você que procura um local para comer e tomar um bom vinho ou uma excelente cerveja, o Bar The Irv é um lugar muito agradável e com certeza uma boa escolha.

Localizado na Carlton Street, oferece pratos muito saborosos e conta com ótimo atendimento. Já o preço é acessível, quando comparado a outros bares famosos da cidade de Toronto.

Uma curiosidade bastante legal do bar é que desde sua abertura em março de 2014, ele vem contribuindo com pesquisas na área da medicina, mostrando sua preocupação com sua cidade e país.

Interior simples e confortável do bar The Irv, com grande balcão para os clientes que querem assistir um possível jogo.

The Rhino

Para quem gosta de cerveja e preza por um preço baixo, o The Rhino, bar localizado na Queen Street West 1249, é o local perfeito!

Apesar de contar com algumas opções de comida, seu forte mesmo são as cervejas, tendo à sua disposição 250 tipos para todos os gostos.

Esse é um mundo de cervejas esperando para ser conhecido por você, então não deixe de adicionar esse destino na sua lista de pontos turísticos.

Fachada do The Rhino com letreiros dourados em uma parede preta. Simples, porém sofisticada.

Crocodile Rock

Crocodile rock é um lugar bastante eclético, que funciona como bar durante a semana e nos finais de semana se transforma em uma balada.

Para pessoas que querem se divertir pagando pouco, esse é o lugar certo, já que suas bebidas têm preços ótimos e o lugar é bem animado. Está localizado na Adelaide com a Duncan Street.

Seu funcionamento é de quarta a domingo. Nos horários de 16h até às 2h, nos dias de quarta à sexta. Aos sábados, funciona das 19h às 2h e no domingo das 21h às 2h.

Fachada bem bonita e chamativa com alguns desenhos da mascote do Crocodile Rock, o crocodilo.

Bar 244

Para quem gosta de dançar, o Bar 244 é um ótimo lugar, com grande pista de dança.

Lá você escuta hip hop e rock e tem como vantagem o preço dos drinks, que é bem em conta, por volta de 3 dólares.

O bar se caracteriza por ser divertido, casual e eletrizante. Encontra-se na 244 Adelaide Street West.

A grande fila para entrar no bar 244 deixa claro o quanto o local é famoso e requisitado. As luzes na parede chamam bastante atenção e as bandeiras trazem o logo do bar

Ballroom

O Ballroom é um bar localizado na 145 John Street que mistura esporte, música e cerveja, proporcionando diversão para todos.

Na parte de baixo se encontram os jogos (boliche, sinuca, pebolim, ping-pong etc.)  enquanto a parte de cima é voltada para quem quer relaxar e tomar um drink ou comer alguma coisa.

O bar ainda possui 60 televisões e wifi grátis para maior conforto dos clientes. Opções de entretenimento não vão faltar àqueles que decidirem aproveitar a noite no Ballroom.

E em dia de happy hour, a cerveja sai pela metade do preço, então vale muito a pena a visita!

Na foto acima, um dos espaços do Ballroom, que conta com várias televisões, mesas e cadeiras pretas. As suas paredes imitam a madeira, dando ao lugar um ar sofisticado e bastante aconchegante.

Sneaky Dee’s

A decoração do Sneaky Dee’s, no endereço 431 College Street Toronto, chama atenção pelas suas paredes, que são grafitadas por dentro e por fora.

Esse bar mexicano conta com comidas muito saborosas para acompanhar uma boa cerveja, que é servida em jarras e têm preço muito convidativo.

E para os mais animados, o Sneaky Dee’s ainda dispõe de uma balada na parte de cima, onde há muita música e diversão.

A incrível fachada do Sneaky Dee’s chama atenção de todos que passam por ali.

Green Room

O Green Room tem a característica de ser um bar voltado para estudantes, sejam eles locais ou não.

O lugar não dispõe de tantas variedades de bebidas, mas em compensação tem um preço muito bom e pode ser encontrado na 296 Brunswick Ave.

Seu funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 17h às 2h e nos finais de semana das 11h30 às 2h.

Esse é o lugar perfeito para botar o papo em dia com seus amigos e pagar pouco.  Sua decoração chama atenção pelas luzes que são de várias cores e modelos, uma característica do bar e que o deixa mais aconchegante.

Uma decoração simples, mas muito agradável do Green Room. As luzes coloridas nas paredes e mesas e cadeiras de madeira reforçam a decoração mais rústica.

Como se pode observar até agora, a noite de Toronto é muito animada, oferecendo uma gama enorme de bares onde se pode dançar e se divertir.

Esses foram só alguns dos melhores bares de Toronto. A cidade é muito grande e conta com várias outras opções que valem a pena conhecer! Ficou com alguma dúvida? Não perca tempo e deixe seu comentário!

Topo