Melhores Restaurantes em Vancouver – TOP 5 | Dicas e Avaliação Grátis

Posted in Gastronomia, Visto

Para brasileiros que desejam conhecer a comida do Canadá, indicamos os 5 melhores restaurantes em Vancouver. Neste artigo avaliamos e falamos os pontos principais de cada um dos restaurantes. São, de fato, locais inéditos para se comer no Canadá.

Ao fim deste artigo, você saberá a localização e as principais características desses restaurantes. Além disso, daremos dicas de como aproveitar melhor o cardápio e manter registros inesquecíveis de sua viagem.

CIOPPINO’S, o primeiro dos 5 melhores restaurantes em Vancouver

O Cioppino’s é o primeiro dos cinco melhores restaurantes de Vancouver que avaliamos. Ele é especialista em comida italiana, com um ambiente aconchegante e formal. Dessa maneira, você sentirá o prazer da comida italiana, mas com um toque canadense.

Ele é conhecido como o melhor restaurante italiano de Vancouver, por isso o colocamos em primeiro lugar. E quem o avaliou não fomos somente nós, mas sim a revista Vancouver, a qual deu a ele essa posição por 9 anos consecutivos.

Portanto, você pode apreciar o Cioppino’s Mediterranean Grill sem medo de errar. Além disto, este restaurante possui uma filosofia de culinária natural. Por isso seus alimentos são saudáveis e uma excelente escolha para o cliente.

Desta forma, eles usam ingredientes mais saudáveis como vegetais, azeite de oliva com baixo colesterol e etc. Assim, você pode até comer uma maior quantia, porém, com menos caloria e garantir sua paz com seu peso e seu paladar ao mesmo tempo.

E para encerrar a fala sobre este restaurante mestre, ele possui uma peculiaridade: salas privadas para eventos corporativos e pessoais. Ou seja, se você quiser comer em particular com um grupo de amigos, você pode.

O endereço dessa maravilha é: 1133 e 1129 Hamilton Street, V6B 5P6 Caso queira ver o site deles, pode olhar aqui www.cioppinosyaletown.com

Cincin Ristorante (Restaurante Cincin)

O segundo entre os melhores restaurantes de Vancouver é o Cinci Ristorante. Curiosamente, ele também é um restaurante italiano. Brasileiros já estão acostumados com comida italiana, as pizzas que nos digam “haha”.

Porém, os restaurantes italianos em Vancouver contam com um toque canadense, e isso faz toda a diferença. Uma pizza na Itália é diferente de uma pizza italiana em Vancouver. Por isso, estamos a falar muito sobre comida canadense para os brasileiros que desejam visitar Vancouver.

O diferencial do Cincin Ristorante é que ele faz comida à lenha. Desse modo, segue uma tradição antiga, à moda italiana, bem como nas pizzarias brasileiras. Desse modo, os brasileiros podem até sentir um “clima” do Brasil, porém, em Vancouver.

Outrossim, o restaurante possui uma linha de vinhos italianos, mas não é qualquer vinho. São vinhos raros e antigos, daqueles estilosos dos filmes com direito a barril e tudo o mais.

O endereço deste clássico é: 1154 Robson Street, V6E 1B2 Maiores informações você pode encontrar em www.cincin.net que é o site oficial do restaurante.

C Restaurant – o terceiro entre melhores restaurantes de Vancouver

Especialista em frutos do mar, o C Restaurant é o terceiro entre os melhores restaurantes de Vancouver. Os brasileiros que aqui vêm, gostam muito, pois lembram um pouco das temakerias brasileiras, porém com toda a elegância de Vancouver.

O especial deste restaurante, além da excelente comida, é que ela gosta de animar o ambiente. Dessa forma, ela cria eventos com presenças de artistas ilustres, portanto, a casa sempre está cheia de boa música e pessoas fãs desses artistas.

A localização também é um diferencial, já que possui vista à beira-mar. É um restaurante maravilhoso para brasileiros que visitam Vancouver, uma vez que nos remete às lembranças das praias brasileiras.

Só para você ter ideia do glamour e do tipo de artistas que eles trazem para animar os jantares, Tina Turner fez sua festa de aniversário aqui. Se a “elite” das artes ama este lugar é, de fato, porque ele surpreende, entregando mais do que promete.

Esta maravilha de lugar está em: 2-1600 Howe Street, V6Z 1R8 O site oficial deles é www.crestaurant.com

Blue Water Cafe – Cafeteria Água Azul

Ocupando o quarto lugar em nossa lista dos top 5 melhores restaurantes em Vancouver, vem a refinada cafeteria Blue Water Cafe. Atendendo o ramo de cozinhas de frutos do mar, receberam o prêmio de “Melhor frutos do Mar” pela Vancouver Magazine, em 2010.

Como se não bastasse ser a melhor do ramo, ela ainda recebeu o título de “Melhor restaurante do ano”, também pela revista Vancouver, também em 2010. Dessa forma, já podemos nos tranquilizar quanto à qualidade dos produtos e serviços da Blue Water.

Não deixando a desejar e nem ficando para trás dos demais restaurantes, o ator Tom Cruise já se jantou aqui. Portanto, o posicionamos no quarto lugar, não como desabono, mas porque não podemos colocar todos os restaurantes no primeiro lugar, se não, o faríamos.

O restaurante fica numa região bem situada, e o seu endereço é: 1095 Hamilton Street, V6B 5T4 Caso queira ver os menus por eles oferecidos, podes acessar aqui www.bluewatercafe.net

5 melhores restaurantes em Vancouver

Rocky Mountain Flatbread – Pão sírio Rocky Mountain

Nosso quinto classificado entre os 5 melhores restaurantes de Vancouver é o Rocky Mountain Flatbread. Diferenciado por sua especialização em pães sírios, a casa é bem frequentada, já que os clientes gostam muito das combinações de recheios oferecidas.

Algo muito bom que acontece aqui também, é que seus alimentos são feitos somente com ingredientes orgânicos. Além disto, eles fazem seus assados ao ar livre, e dessa forma obtêm um sabor inconfundível e incomparável.

Como se fosse uma marca no paladar de seus clientes, dessa maneira, é que eles têm se tornado um dos melhores restaurantes de Vancouver. Eles realmente dão uma atenção especial para o cliente, de modo que os clientes são apaixonados pelo restaurante.

Para você ter uma ideia, eles pensam tanto no cliente, que oferecem as oções de comida com glúten e também a alternativa sem glúten. Dessa forma, quem tem alergia ao glúten também pode se deliciar com os pães sírios e pizzas feitas aqui.

Só de falar sobre ela, já dá vontade de pegar o próximo vôo do Brasil para Vancouver só para apreciar este restaurante.

Esta belezura saudável fica em:
1876 W 1st Ave
Vancouver, BC V6J 1J2

O site oficial deles é https://www.rockymountainflatbread.ca/

Considerações finais

Os melhores restaurantes em Vancouver para brasileiros, com as melhores comidas e costumes foram citados acima. Se possível, visite todos. É uma lembrança inesquecível na vista e no paladar de cada brasileiro. Recomendamos veementemente que os visite e compartilhe este artigo com outros brasileiros que querem viajar para Vancouver.

Topo