Conheça os melhores lugares para fazer compras em Victoria

Posted in Compras

Quando se falam de compras em Victoria, a capital da província Canadense da Colúmbia Britânica, você não ficará decepcionado. Há muitas opções de lojas de rua e centros comerciais espalhados por toda a cidade.

Mesmo que a cidade não seja considerada um grande centro de compras do Canadá, você poderá encontrar uma grande diversidade de lojas, dos mais variados ramos do comércio, em meio a pontos turísticos e excelentes restaurantes. Confira a seguir algumas dicas.

Onde fazer compras em Victoria?

Veja a seguir algumas dicas dos melhores lugares para fazer compras em Victoria.

Bay Centre

A primeira dica de lugar para fazer compras em Victoria é o Bay Centre. Este é um shopping de fácil acesso na cidade, localizado na região central. Portanto, encontrá-lo será bem simples.

Ele foi inaugurado no ano de 1989, ou seja, estando em funcionamento há 30 anos. Apesar de não ser o maior ou o mais tradicional dos centros comerciais de Victoria, ainda assim possui uma loja da Bay, que é a maior rede de lojas de departamento no Canadá.

Para quem gosta de fazer compras, o Bay Centre é uma excelente opção na cidade de Victoria Foto: commons.wikimedia.org/wiki/

Neste centro comercial, além da loja da Bay, você ainda terá à sua disposição mais de 90 lojas de conhecidas marcas nacionais e internacionais, como L’Occitane en Provence, The Body Shop, Guess, Aldo, The Source, Payless Shoesource, Sunglass Hut, Ardene e The Source. No local, você ainda poderá encontrar uma variedade de serviços e restaurantes.

Mayfair Centre

Um outro shopping bastante tradicional na cidade de Victoria, mesmo que um pouco mais afastado da região central, é o Mayfair Centre.

Nele, você poderá adquirir produtos das mais famosas e variadas lojas de renome internacional. Alguns exemplos são: Guess, American Eagle Outfitters, Bed Bath & Beyond, The source, Coach, Banana Republic, Sephora, MAC, Pandora, Swarovski, Dollorama, Gap, The Bay, Foot Locker, MAC e L’Occitane en Provence.

Um dos mais tradicionais centro de compras em Victoria, aproveite a sua viagem para conhecer o estabelecimentoFoto: victoriabuzz.com/2018/11/mayfair-shopping-centre-completes-2-year-renovation-project-in-time-for-holiday-shopping/

O shopping Mayfair Centre funciona todos os dias da semana, mudando apenas os horários. Às segundas, terças e sábados, ele fica aberto entre 10h e 18h. Já às quartas, quintas e sextas, entre 10h e 21h, e aos domingos das 11h às 18h.

Market Square

Outro bom local para fazer compras em Victoria é o Market Square. Este centro comercial também fica localizado na região central da cidade e oferece aos seus clientes diversas butiques locais, que podem ser bem interessantes.

Além das butiques, há também lojas de acessórios, roupas, bijuterias, suvenirs e doces artesanais. E você ainda pode aproveitar e fazer as refeições nos diversos restaurantes e cafés que existem por lá.

Você encontra uma grande diversidade de lojas no Market Square em Victoria Foto: yelp.ca/biz_photos/market-square-victoria-2?select=4R-WqPFwHYp8-e05Qnv5OQ

O Market Square abre todos os dias, apenas em diferentes horários. De segunda-feira até sábado, das 10h às 17h, e aos domingos fica aberto entre as 11h e as 16h.

Chinatown

Além de um ponto turístico na cidade, a região da Chinatown ainda oferece muitas lojas que comercializam inúmeros itens de arte, decoração e produtos asiáticos a preços muito bons e acessíveis.

Aproveite para conhecer a Chinatown in Victoria, e conhecer não apenas as lojas, mas também provar da deliciosa culinária chinesa Foto: clippervacations.com/magazine/victoria-bc-chinatown-walking-guide/

É uma atração de ponto de compras em Victoria imperdível. Isto porque você consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo – passear e comprar. Entre uma compra e outra, você pode aproveitar um dos ótimos restaurantes chineses, e ainda conhecer a Fan Tan Alley, que é a rua mais estreita da América do Norte – com apenas um metro e meio de largura e 200 metros de extensão.

Future Shop

Esta é uma rede de lojas que comercializa produtos eletrônicos no Canadá. Ela iniciou as suas atividades em 1982 e já no ano de 1990 ela era considerada a maior loja de varejo de computadores e produtos eletrônicos do país. Isso resultou em uma impressionante marca de 139 lojas operando no Canadá.

A antiga rede de lojas Future Shop agora se chama Best Buy Foto: stores.bestbuy.ca/en-ca/bc/victoria/779-mccallum-dr

Entretanto, em 2001, a loja foi comprada pela rede americana Best Buy, que pagou um total de US$ 580 milhões. A princípio, as duas marcas foram mantidas, inclusive com as lojas intactas.

Apesar disso, em 2015, a Best Buy anunciou que faria a dissolução da marca Future Shop e fecharia 66 lojas por todo o Canadá. Todas as lojas que sobraram foram convertidas em Best Buy.

Portanto, na sua próxima visita ao Canadá, você ainda pode procurar pela Best Buy, que é a melhor loja do país para a compra de eletrônicos

E você, o que achou do nosso artigo sobre os principais locais para fazer compras em Victoria? Mora na cidade ou já esteve por lá e quer dar alguma dica extra? Ainda tem alguma dúvida sobre quais são os melhores lugares para fazer compras em Victoria? Deixei o seu comentário abaixo que nós te ajudaremos. E não se esqueça de compartilhar este artigo nas suas redes sociais!

Topo