Como aliviar Dores nas Articulações ao Viajar | Flekosteel

Dores nas Articulações ao Viajar de Avião – Causas e Como aliviar

Posted in Eta Canada Blog, Transporte

Talvez durante um voo internacional ou doméstico longo, o tédio tome conta de você e você pega no bolso de trás do assento o catálogo SkyMall. Folheando as páginas repletas de produtos que você não sabia que precisava, são apresentadas opções para o alívio da dor nas articulações e costas.

A situação do viajante aéreo foi amplamente discutida – as fileiras estão diminuindo, o espaço para as pernas é inexistente e os assentos diminuíram para míseros 43 centímetros (o tamanho padrão dos primeiros assentos de alumínio da década de 1950).

Mas o que é apenas um incômodo para o viajante saudável pode ser um dia de purgatório para quem tem dores nas juntas e costas ao viajar de avião.

“É quase como se as viagens aéreas comerciais fossem projetadas para desencadear dores lombares”, escreve o Dr. Vijay Vad em seu livro Back Rx. Como explica Vad, a pressão da cabine e os níveis mais baixos de oxigênio podem fazer com que os pacientes com dor nas costas desejem ter perdido os voos.

Por que sinto dores ao viajar de avião?

As mudanças na pressão do ar durante o voo podem desencadear uma resposta inflamatória que causa dor nas articulações já danificadas. Além disso, como a pressão da cabine é menor do que a pressão do ar ao nível do mar, os gases – às vezes presos em articulações degenerados – se expandem, causando mais dor ainda.

Enquanto isso, o ambiente de baixo oxigênio do avião significa que as juntas não estão recebendo nutrição suficiente. Vad recomenda tomar algum anti-inflamatório antes do voo, além de se manter bem hidratado.

Claro, não vamos esquecer que parte da culpa pertence ao próprio assento. Ficar sentado por período prolongado pode piorar a dor nas articulações durante a viagem.

Os assentos dos aviões pioram as dores nas articulações

Os assentos de avião são particularmente ruins devido à falta de apoio lombar, encostos de cabeça que não podem ser ajustados e, claro, bem apertados. O encosto côncavo exerce pressão sobre os discos da coluna vertebral e o força a uma postura de camarão enrolado que achata a coluna lombar, causando dores.

Os assentos dos aviões não mudaram muito nas últimas décadas, mas recentemente várias grandes companhias aéreas atualizaram seus interiores com novos assentos finos, mais leves e com encosto mais estreito.

Os assentos leves foram instalados para reduzir os custos de combustível, mas também permitem que mais fileiras sejam amontoadas em um mesmo espaço. Isso não deve afetar seu espaço para as pernas, no entanto, como o encosto é mais fino o assento ocupa menos espaço.

Você pode ter ouvido esses assentos serem anunciados como “mais espaçosos”, mas até agora as avaliações têm sido mistas.

Dicas de como aliviar as dores nas articulações ao viajar

Caminhada e alongamento. Esteja você viajando de avião, trem ou carro, uma dica importante para viagens é se levantar e se mover. As horas que você fica sentado podem causar rigidez nas articulações.

Sempre que você tiver a chance de se levantar e caminhar, seja em todo o aeroporto, no pit stop ou ao redor da estação de trem, caminhar ajudará a tornar as articulações menos rígidas.

Antes de iniciar sua viagem, você deve se alongar. O alongamento ajudará a reduzir a rigidez e a dor. Também ajudará a soltar os músculos e a preparar o corpo para toda a viagem. Mesmo que sinta que já andou e se espreguiçou o suficiente, saiba que quanto mais andar e se alongar, melhor se sentirá.

Certifique-se de levar seus medicamentos. Muitas pessoas pensam que podem simplesmente deixar de tomar os medicamentos durante as férias. Isso não é uma boa ideia. Não tomar o medicamento pode causar um inchaço ainda maior nas articulações. Isso só vai aumentar o desconforto que você já sentirá na viagem.

Outra dica importante em termos de medicamentos é certificar-se de leva-los de um modo acessível facilmente a você. Esteja você voando, dirigindo ou pegando um trem, é extremamente importante guardar seus medicamentos na bagagem de mão ou na bolsa.

No caso de sua bagagem despachada ser perdida, pelo menos você ainda terá seus medicamentos importantes com você.

Mantenha sua saúde de modo consciente. Comer de forma saudável e manter-se hidratado são alguns truques de estilo de vida saudável que parecem escapar durante as viagens, porque a maioria das opções de alimentos não são muito saudáveis para você.

Coisas como batatas fritas e alimentos processados ​​contêm ingredientes que causam inflamação. Da próxima vez, considere levar sua própria comida ao aeroporto. Coisas como maçãs, bananas, laranjas e até sanduíches são permitidas pela segurança do aeroporto.

Modo rápido para aliviar as dores nas juntas

Uma das maneiras de reduzir essa a dor é receber uma massagem com Flekosteel Gel. Ele pode ajudar a manter o sistema corporal confortável e relaxado.

O tecido muscular e as articulações sempre serão afetados todos os dias, seja andando, sentado ou em pé, e se não se prestar atenção a essas partes do corpo todos os dias, podem resultar em problemas de saúde complicados.

O que é o Flekosteel e quais os benefícios para quem viaja?

Flekosteel é um creme que melhora as dores nas articulações ao ser aplicado nas regiões onde doem. Ele também pode ser usado como prevenção, evitando que as dores se manifestem.

Ele é natural, orgânico, e sua projeção é para aumentar a estabilidade e mobilidade das articulações. O medicamento elimina a dor causada por danos aos tecidos ósseo, conjuntivo e muscular, alivia o inchaço e estimula os processos de regeneração.

O mais importante é que por ter componentes à base de ervas, o Flekosteel proporciona o alívio da dor nas juntas quaisquer efeitos colaterais.

O uso terapêutico de Flekosteel serve para alívio das dores causadas por artrite, osteocondrose, artrose e outros problemas nas juntas e articulações.

Benefícios do uso do Flekosteel além do alívio das dores nas articulações

A eficácia do remédio foi confirmada por experimentos médicos, portanto, não há dúvida sobre a conveniência do uso deste tratamento. Os benefícios são expressos da seguinte forma:

  • Dando elasticidade à cartilagem e ao tecido conjuntivo
  • Supressão do processo inflamatório
  • Alívio da dor completo
  • Fornecimento de vitaminas, minerais e oligoelementos valiosos
  • Aceleração da cicatrização das áreas afetadas
  • Aumento da atividade física
  • Prevenção de exacerbações
  • Maior resistência ao impacto negativo

Especialistas têm dito que o composto de Flekosteel impressionará até os médicos experientes. Um ou aquele tratamento nem sempre ajuda os pacientes, mas este desenvolvimento não falha.

Os neurologistas estão cada vez mais recomendando-o a pacientes que não esperem mais o pior. Já nos primeiros dias, há uma dinâmica positiva na saúde e a sensação de recuperação rápida.

Viajar não precisa doer

Sem dúvida alguma após este post você deve ter chegado à mesma conclusão que nós: viajar não precisa ser dolorido. A dor acaba com qualquer prazer, por maior que seja.

Agora, você já entendeu o porquê doem e como funcionam suas articulações, bem como aliviá-las de modo natural bebendo água, se alongando e caminhando de tempo em tempo.

Ademais, também indicamos fortemente o uso de um creme massageador chamado Flekosteel que já tem se mostrado eficiente tanto no alívio imediato das dores das articulações como na prevenção das dores nas articulações.

Dúvidas sobre dores nas articulações

Por que sinto dores nas articulações ao viajar?
Quando as articulações já estão danificadas por alguma condição de saúde, as mudanças na pressão do ar durante o voo podem desencadear uma resposta inflamatória que causa dor. A pressão do ar acima do nível do mar, os gases – às vezes presos em articulações degenerados – se expandem, causando mais dor ainda. Além disso, a pouca oxigenação dentro do avião atenua essa condição.

Pessoas com artrite, artrose ou outros tipos de doenças nas articulações podem usar Flekosteel?
Sim, o uso do Flekosteel não tem contra indicações. O seu composto é totalmente orgânico e 100% natural, podendo ser usado em pessoas que sofrem com artrite, artrose, gota, tendinite, torção no joelho, epicondilite, bursite e infecção. Porém, é importante, se a condição permanecer, que consulta um médico.

Como aliviar as dores nas articulações totalmente grátis?
Atitudes simples podem trazer alívio gratuito e imediato a esses incômodos. A caminhada e o alongamento, por exemplo, independente do meio de viagem, é algo que pode ser feito. Só o fato de se levantar e se mover já alivia muito. As horas que você fica sentado podem causar rigidez nas articulações. Portanto, livre-se do sedentarismo e alimente-se bem. E não esqueça de beber água.

Quais os benefícios do Flekosteel para se livrar das dores nas juntas?
O composto de Flekosteel atua de modo natural trazendo elasticidade à cartilagem e ao tecido das articulações, suprime o processo inflamatório, alivia as dores por completo, fornece vitaminas, minerais e oligoelementos valiosos para as juntas, acelera a cicatrização das áreas afetadas, previne de exacerbações, e concede maior resistência aos impactos articulares.

A alimentação influencia nas dores das articulações?
Sim, impacta diretamente. Comer de forma saudável e manter-se hidratado são alguns truques mais eficazes para eliminar as dores nas articulações. Se cuide, pois a maioria das opções de alimentos não são muito saudáveis para você como, por exemplo, batatas fritas e alimentos processados, que ​​contêm ingredientes que causam inflamação, atingindo as articulações. Coma naturalmente e verás uma grande melhora.

Topo