As melhores baladas em Toronto para curtir a noite

Posted in Entretenimento, Eta Canada Blog

Entre as maiores cidades do Canadá, se encontra Toronto. Tanto que quem deseja visitar ou estudar no país tem sempre essa cidade como uma de suas opções. O local conta com diversas pessoas, tanto canadenses como imigrantes. E, por ser uma cidade grande, é possível encontrar várias coisas para fazer à noite, como curtir as baladas em Toronto.

É claro que as baladas em Toronto não funcionam como no Brasil. Você poderá, sim, se divertir e aproveitar a noite, mas precisa saber que, nessa cidade, as festas começam e terminam mais cedo. Mas isso não as torna menos interessantes ou estraga a diversão.

Para ajudar você, que não dispensa uma boa balada, independentemente do país que esteja visitando, separamos uma lista com as melhores baladas em Toronto. Confira:

As melhores baladas de Toronto

Conheça agora as sete melhores baladas em Toronto:

Madison Pub

A Madison Pub segue o conceito que, no Brasil, é chamado de bar-balada. Fonte da imagem: Site Madison Pub.

Seja em uma viagem turística ou de intercâmbio, você não pode deixar de visitar a Madison Pub. O motivo? É uma balada que agrada a todos os gostos. Desde quem gosta de dançar até quem prefere beber e conversar. Na verdade, se trata de um pub-balada ou bar-balada, como é chamado no Brasil.

Você pode chegar cedo, quando o dia ainda está claro, aproveitar para degustar algumas bebidas e, depois, curtir a balada. Leve seu passaporte, pois é preciso comprovar maioridade para entrar na casa. Além disso, se pretende apenas dançar e aproveitar a noite, saia cedo para evitar as filas.

Como é também um pub, fica aberto desde as 11h da manhã. Mas fique atento: as baladas em Toronto fecham cedo. A festa termina às 2h da manhã na Madison.

Antes das 22h não é cobrado entrada, exceto em alguns dias, que podem custar CAD 5. Após as 23h, o preço pode variar para até CAD 10. Quinta-feira é o dia mais cheio e o mais indicado para quem quer economizar, pois há promoção de bebida pela metade do preço.

Endereço: 14, Madison Avenue.

Site: https://madisonavenuepub.com/

The Drake Hotel

Uma balada que fica dentro de um hotel. Essa é a The Drake Hotel. Fonte da imagem: Facebook The Drake Hotel.

The Drake Hotel é, na verdade, um hotel de luxo, ou hotel boutique. Além de poder se hospedar por lá, é possível também fazer reserva do restaurante ou curtir uma balada. De qualquer forma, prepare o bolso, pois o preço dos drinks é mais alto, quando comparado com as outras opções de casas noturnas.

É considerada uma das baladas mais luxuosas de Toronto, então, é preciso caprichar no visual. O estilo musical é o eletrônico com DJ.

Os preços variam de acordo com o dia. Pode ser grátis ou um valor específico, dependendo da programação.

Endereço: 1150, Queen Street

Site: https://www.thedrake.ca/

Cube

Quem busca um lugar com atrações diferentes irá se divertir na Cube. Fonte da Imagem: Facebook Cube.

A Cube é considerada uma das baladas em Toronto mais bonitas. Isso provavelmente tem a ver com a sua decoração, elegante e que lembra um pouco os anos 70. Localizada em uma das ruas mais agitadas da cidade, então, se prepare para encontrar um local movimentado.

Devido ao seu toque mais elegante, há algumas regras a serem observadas. O traje precisa ser mais arrumado e o ideal é não chegar muito bêbado. A casa se reserva no direito de não deixar entrar que não está de acordo com as suas regras ou ultrapassou os limites da bebida.

Abre sempre aos sábados e o preço varia de CAD 15 a CAD 20. Um dos diferenciais da casa noturna é um espaço ao ar livre, divulgado, inclusive, em seu site.

Endereço: 314, Queen Street

Site: http://cubetoronto.com/

Chill – Ice Bar

Tudo é feito de gelo na Chill – Ice Bar. Fonte da imagem: chillicehouse.com

Se você gosta de aproveitar atrações diferentes, certamente vai gostar de conhecer a Chill – Ice Bar. Se trata de uma balada que oferece uma experiência única e divertida. Tudo ali dentro é feito de gelo, desde o bar até a mesa do DJ.

A temperatura dentro do lugar chega a -5ºC, mas não há com o que se preocupar. Assim que chegar à casa, você receberá luvas e roupas adequadas para se divertir e aproveitar o momento.

A casa noturna fica aberta nas quartas e quintas das 17h às 23h, e às sextas e sábados, das 17h às 1h. Além de balada, o espaço é também um bar. Segue a ideia bar-balada e agrada a ambos os públicos. A entrada custa CAD 10 e, antes das 20h, é permitida a entrada de menores de 19 anos.

No salão de gelo é permitido ficar, no máximo, até 20 minutos, devido à baixa temperatura. Depois disso, é possível ir para áreas mais quentes e permanecer pelo tempo que desejar. Além do espaço de festas há também o bar.

Endereço: 82, Bathurt Street

Site: https://chillicehouse.com/

Cabana Pool Bar

Diversão não falta na Cabana Pool Bar, que lembra uma festa na piscina. Fonte da imagem: Facebook Cabana Pool Bar.

Essa é uma balada com toque de festa na piscina. É, certamente, uma das baladas em Toronto que mais chama a atenção. No entanto, funciona apenas durante o verão. Fica a céu aberto, em frente a um lago. Diferente de outras baladas, a festa acontece durante o dia e você pode ver o pôr do sol junto com seus amigos.

Além de curtir o som dos DJs, você pode relaxar nas cabanas (é daí que vem o nome da balada) ou jogar pebolim. O traje de banho é a veste obrigatória para essa festa.

O preço varia de CAD 15 a CAD 25, dependendo do DJ que comanda o evento no dia. Até as 15h, a entrada é gratuita.

Endereço: 11, Polson Street

Site: http://cabanapoolbar.com

Uniun Night Club

A Uniun Night Club lembra as baladas brasileiras, com seu ambiente mais agitado. Fonte da Imagem: Facebook Uniun Night Club.

Quem está em busca de baladas em Toronto que tenham o estilo daquelas que existem no Brasil, vai gosta de conhecer a Uniun Night Club. Ela abre apenas nas sextas e sábados e seu ambiente é animado, com programação especial e diferenciada a cada semana.

O eletrônico é o som que comanda a noite e o traje recomendado é o social. Anteriormente a balada abria aos domingos, em um toque mais descontraído. Agora, funciona apenas às sextas e aos sábados. A entrada custa, em média, CAD 20.

É um lugar bastante frequentado. Para não correr o risco de ficar de fora, é indicado não apenas caprichar no visual, como também enviar seu nome para a guest list, diretamente na inbox do Facebook da casa noturna.

Endereço: 473, Adelaide Street.

Site: http://uniun.com/

El Furniture Warehouse

El Furniture Warehouse é indicado para quem busca uma balada mais calma. Fonte da imagem: Site El Furniture Warehouse.

A El Furniture tem aquele toque que lembra mais um bar-balada do que uma balada, por si só. É um local bastante buscado por quem quer aproveitar um momento com os amigos e gastar pouco. Inclusive, é possível encontrar coisas no cardápio por menos de CAD 5.

O espaço é bastante descolado, desde a sua decoração até aos atendentes. Perfeito para quem quer se divertir, mas não quer ir a um lugar que exige traje mais social. Além dos clipes musicais e jogos exibidos na TV, há também presença de um DJ ao vivo. A entrada é grátis e o bar abre todos os dias, das 11h às 2h da manhã.

Endereço: 410 Bloor St. West

Site: http://www.warehousegroup.ca/el-furniture-warehouse-bloor-st/

Gostou de conhecer as melhores baladas em Toronto? Agora você já sabe aonde ir, seja com o intuito de dançar a noite toda ou economizar e curtir uma música, enquanto toma alguns drinks.

Continue acompanhando o blog para saber mais sobre a cidade de Toronto.

Topo