7 dicas do que fazer à noite em Victoria

Posted in Cidades, Entretenimento

A animada vida noturna em Victoria é cheia de pubs, clubes, baladas e música ao vivo para todos os gostos. É possível encontrar diversão de segunda a segunda.

A tradição dos pubs e das cervejas artesanais tem muito a ver com as raízes britânicas do local. Além das bebidas bem saborosas, os bares e restaurantes ainda oferecem deliciosos pratos e de variadas cozinhas pelo mundo.

O lado bom é que escolher onde curtir a vida noturna em Victoria é bem fácil, já que a maioria dos pubs e restaurantes estão localizados na região central da cidade. Portanto, é só andar pelo centro e escolher o local que mais te agradar.

Mas é bom ficar atento a uma coisa: diferentemente do que acontece no Brasil, as casas noturnas fecham cedo, por volta da meia-noite, e em algumas à uma da manhã.

Veja a seguir uma lista com as melhores dicas do que fazer à noite em Victoria.

O que fazer à noite em Victoria?

The Drake Pub

Para quem gosta do típico pub inglês, o The Drake Pub é uma excelente dica da vida noturna em Victoria. Além de curtir a noite, você ainda poderá experimentar diversas cervejas locais que são produzidas nos arredores da cidade.

Um dos pubs mais tradicionais da cidade, com excelentes cervejas artesanaisFoto: tourismvictoria.com/eat-drink/craft-beer-and-spirits/drake-eatery

O pub é muito tradicional na cidade e, além das cervejas artesanais, oferece um cardápio repleto de ingredientes regionais e muito frescos.

O funcionamento do pub se inicia às 11h30 e vai até a meia-noite, todos os dias.

The Tapa Bar Restaurant

Outra opção para aproveitar a vida noturna em Victoria é o Tapa Bar Restaurant. Ele serve muitas delícias da cozinha espanhola e é uma excelente opção de almoço e jantar.

Experimente as delícias da cozinha espanhola no The Tapa Bar Restaurant Foto: victoriassecretgems.ca/tapa-bar-restaurant-food-sharing/

O local oferece ainda uma grande variedade de cervejas e vinhos com preços bastante acessíveis. Uma caneca de cerveja ou uma taça de vinho custam, em média, 5 dólares canadenses.

Quem quiser curtir o happy hour por lá, que vai das 15h às 18h, com certeza não irá se arrepender.

Darcy’s Pub

Para quem gosta de curtir a vida noturna, aproveitando bar e balada ao mesmo tempo, o Darcy’s Pub é a opção certa em Victoria. Além de ser um excelente lugar para curtir um happy hour.

O Darcy’s Pub é um muito indicado para fazer happy hours, dançar e experimentar excelentes cervejasFoto: tourismvictoria.com/see-do/activities-attractions/nightlife-entertainment/darcys-pub

O local oferece um cardápio de petiscos e cervejas, que podem ser aproveitados diariamente, a partir das 11h, podendo ainda aproveitar os shows todos os dias após as 22h.

The Pacific Lounge

O Pacific Lounge é o local mais indicado para aproveitar um saboroso coquetel exclusivo do bar, e no conforto de uma poltrona. O restaurante oferece ainda almoços leves e lanches noturnos. Aos finais de semana, você pode aproveitar música ao vivo todos os sábados à noite, das 22h até as 23h. O local fica no Hotel Grand Pacific.

Experimente os coquetéis exclusivos do The Pacific LoungeFoto: hotelgrandpacific.com/dine/the-pacific-lounge.html

Canoe Brewpub

Um dos bares que não poderiam faltar nesta lista e uma das opções para curtir a vida noturna em Victoria é o Canoe Brewpub. Assim como outros pubs, ele também está localizado na região central da cidade, na 450 Swift St.

Uma linda decoração e um cardápio delicioso é o que você poderá aproveitar no CanoeBrewpubFoto: businesseventscanada.ca/explore/amazing-group-experiences/hoist-pint-networking-canoe-brewpub-victoria

O local oferece cervejas artesanais, shows de música ao vivo e também é uma das baladas mais tradicionais da cidade. O funcionamento é diário, abrindo às 11h30 e fechando às 23h, de domingo a quarta-feira, à meia-noite, na quinta-feira, e 1h da manhã, às sextas-feiras e sábados.

Bodega

Este é talvez um dos lugares mais divertidos e únicos para curtir a vida noturna em Victoria. Além da decoração bastante aconchegante, a comida é excelente, o serviço ao cliente impecável e há uma vista bastante diferente, do beco que fica ao lado do estabelecimento, sob um dossel.

Aproveites deliciosas tapas durante o jantar na sua visita à Victoria Foto: reinavictoriaalicante.com/en/experiences/vistas-a-bodega

As especialidades do Bodega são as deliciosas tapas da cozinha espanhola, acompanhadas de excelentes vinhos e cervejas.

Swans Brewpub

A última dica de diversão na vida noturna em Victoria é o Swans Brewpub. O local foi inaugurado em 1989, sendo um pub bem tradicional da cidade. Ele oferece uma grande diversidade de cervejas artesanais, produzidas no local, para os seus clientes.

Para curtir a vida noturna em Victoria, o SwansBrewpub é uma ótima opção, com muitas cervejas artesanais premiadas Foto: Rob Mangelsdorf

Algumas destas cervejas já foram até mesmo premiadas pelo Canadian Brewing Awards (CBA). E, além da grande diversidade de bebidas, o pub oferece um amplo cardápio de pratos deliciosos, e ainda shows de música ao vivo.

O Swans Brewpub fica localizado no centro da cidade de Victoria, na 506 Pandora Avenue. Ele funciona diariamente, das 11h até 1h da manhã.

E você, o que achou deste artigo sobre a vida noturna em Victoria? Já esteve em Victoria antes e quer ajudar quem está indo lá pela primeira vez? Ainda tem alguma dúvida sobre como se divertir à noite na cidade? Deixei o seu comentário abaixo que nós te ajudaremos. E não se esqueça de compartilhar este artigo em suas redes sociais!

Topo