5 atrações que você não pode perder em Vancouver, Canadá

Posted in Eta Canada Blog

Vancouver, no Canadá, possui várias atrações imperdíveis que marcarão sua viagem para sempre. Certamente você quer aproveitar o máximo que pudermos de cada parte do país que estamos visitando. Abaixo, relacionamos 5 atrações que você não pode perder em Vancouver, que consideramos especiais.

1.      Capilano Suspension Bridge Park (Parque da Ponte Suspensa de Capilano)

No parque Capilano, Vancouver desenvolveu uma atração cheia de emoção e ao mesmo tempo marcante, colocando uma ponte de 137 metros de comprimento e 70 metros de altura. Parece algo comum? Até seria, se não fosse o caso de ela ser uma ponte suspensa. A ponte parece instável, já que não possui colunas e isso torna o passeio ainda mais emocionante.

O Treetops Adventure (Aventuras no Topo das Árvores), leva os visitantes a 100 pés no meio de uma floresta tropical costeira em sete pontes suspensas ligadas a árvores antigas. É acessível a visitantes de 2 a 92 anos de idade. O parque fornece guiados passeios de hora em hora, onde os guias explicam a importância da floresta tropical para o ecossistema.

Você também pode visitar o Story Center (Centro de História). O Parque da Ponte Suspensa de Capilano possui a maior coleção de totens do mundo, incluindo o Coast Salish (Costa Salish), dos anos de 1900, no Totem Park e Haida (Parque Totem e Haida), os polos Tsimsian e Tlingit que foram esculpidos nos últimos 20 anos em Kia’palano.

O centenário Trading Post (Posto de Câmbios) que mantém seu sabor mercantil desde 1900, vende lembranças canadenses e fornece souvenirs para casa. Eventos sazonais, como a caça o Raptors Ridge (Caçadores dos Montes) de junho a outubro, e o Canyon Lights (Luzes do Canyon) em dezembro, marcam as muitas experiências neste destino durante todo o ano.

Endereço: 3735 Capilano Road
North Vancouver, BC V7R 4J1
Phone: 604.985.7474

2.      Ocean Wise / Vancouver Aquarium (Oceano Sábio/ Aquário de Vancouver)

Com mais de 50.000 criaturas aquáticas incríveis no Vancouver Aquarium, o que você verá aqui são adoráveis ​​lontras-marinhas bem como as águas-vivas fascinantes. O local promove shows gratuitos e diários com golfinhos, tubarões, além dos animais com outros animais encontrados na popular galeria da Amazônia.

Os brasileiros que desejam visitar o Canadá não podem desperdiçar a chance de visitar a galeria Treasures of the BC Coast (Tesouros da Costa da Columbia Britânica) para contemplar os animais exóticos do local de tirar o fôlego, que vivem nas águas locais da Columbia Britânica.

Para quem gosta de tecnologia e realidade virtual, pode também mergulhar no 4D Experience Theatre (Teatro de Experiência 4D), que combina a emoção de alta definição de um filme em 3D com emocionantes efeitos sensoriais, fazendo-te sentir dentro do próprio aquário!

Localizado a poucos minutos do centro da cidade, os visitantes do Aquário de Vancouver podem participar de encontros com animais exóticos como lontras marinhas, golfinhos, pinguins e leões-marinhos de Steller. Os encontros com contato físico com animais devem ser agendados antes da sua visita.

As comodidades no local incluem um delicioso café, a área de recreação infantil de Clownfish Cove (Enseada do Peixe-palhaço) e uma loja de presentes colorida com temas aquáticos. O Aquário de Vancouver funciona 365 dias por ano, das 10:00 às 17:00 (com horário estendido de verão) e é um dos lugares que você não pode perder em Vancouver.

Endereço: 845 Avison Way
Stanley Park
Vancouver, BC V6B 3X8
Telefone: +1.604.659.3474

3.      Stanley Park Horse-Drawn Tours (Passeio a Cavalo no Pq. Stanley)

Suba a bordo de um de nossos veículos antiquados e percorra a beleza natural do Stanley Park (Parque de Stanley), enquanto relaxa e experimenta uma aventura lendária! Os passeios de uma hora, totalmente narrados, agregam bons conhecimentos para brasileiros que querem conhecer o Canadá, e partem a cada 20 minutos diariamente, faça chuva ou faça sol.

Este passeio divertido e familiar inclui uma parada nos mundialmente famosos totens e apresenta o Jardim das Rosas, a Ponte dos Portões dos Leões, a Floresta de Cedro Vermelho, a Ilha dos Mortos, a estátua da Garota em roupa de mergulho e a representação da Imperatriz do Japão. Geralmente, opera de 15 de março a 31 de outubro. Acessível a cadeiras de rodas.

Carruagens particulares com capacidade de 2 a 26 passageiros também estão disponíveis de 15 de março a 31 de outubro e do final de novembro a final de dezembro, com base em reserva antecipada para transferência ou fretamento no Stanley Park, no centro de Vancouver.

Endereço: 735 Stanley Park Drive, Stanley Park
Stanley Park
Vancouver, BC V6C 2T1
Telefone: +1.604.681.5115

4.      VanDusen Botanical Garden (Jardim Botânico VanDusen)

O quarto lugar que você não pode perder em Vancouver é o Jardim Botânico VanDusen. Ele é um oásis ao ar livre de 55 acres com mais de 7.500 espécies e variedades de plantas. Observe e fotografe a vida selvagem local, desfrute do labirinto com as crianças e relaxe em um ambiente sereno localizado no coração de Vancouver.

Geralmente os brasileiros que visitam o Canadá e vêm para Vancouver, se reúnem para fazer piqueniques ou jantares nos pátios do Restaurente Shaughnessy ou Truffles Café. O local conta com um centro de visitantes, onde todos os visitantes são bem recebidos e aconchegados, onde você pode realizar compra na loja existente ali dentro.

Endereço: 5251 Oak St
Vancouver, BC V6M 4H1
Phone: +1.604.257.8335

5.      FlyOver Canada (Sobrevoo Canadá)

Muitas pessoas consideram a FlyOver Canada a melhor atração de Vancouver! Como o próprio nome sugere, FlyOver Canada (Sobrevoo Canadá), trata-se de uma atração onde você sobrevoa (através de realidade virtual), áreas do Canadá, de costa a costa em algumas das paisagens mais espetaculares do Canadá com a mais recente tecnologia em viagem aérea.

Vento, aromas e outros efeitos farão você se sentir como se estivesse realmente voando em Vancouver! Mergulhe em vales profundos através dos quais correm rios. Sinta o vento em seus cabelos enquanto desliza sobre magníficas pradarias. Veja montanhas cobertas de neve que se elevam acima da terra. A emoção é bem agradável.

A experiência completa do FlyOver Canada dura aproximadamente 25 minutos. Ele funciona diariamente das 10:00 às 21:00 no centro de Vancouver, no Canada Place. Se você é brasileiro que vai conhecer o Canadá, não pode perder a oportunidade de ter essa experiência incrível.

Endereço: 201 – 999 Canada Place
Vancouver, BC V6C 3E1
Telefone: +1.855.463.4822

Estas 5 atrações de Vancouver nunca mais sairão de sua memória

Como você pôde ver, Vancouver possui muitas atividades econômicas e estudantis, ela realmente investe em atrações turísticas que fazem com que todo brasileiro que deseja visitar o Canadá se encante com a beleza do lugar, especialmente, da cidade de Vancouver. Continue conosco e conheça ainda mais recomendações de atrações no Canadá.

Topo