8 bares e pubs em Vancouver que você precisa conhecer

Vancouver apresenta uma grande variedade de atividades noturnas, e, se o intuito é sair e beber uma boa cerveja com os amigos, daremos algumas opções. Os bares em Vancouver são muito estilosos e aconchegantes, possuem estrutura e decorações atraentes e diferenciadas.

Então, se você é amante da vida noturna, irá curtir ler este artigo e ficará animado para conhecer as diversas opções de baladas na cidade. A Granville Street é onde estão concentrados muitos bares, pubs e casas noturnas. Fica no centro da cidade e, aos finais de semana, costuma ser fechada para carros devido à grande quantidade de pessoas que circulam para aproveitar as baladas.

Há também muitas opções de bares e pubs nos bairros Gastown e Yaletown. Como a moda agora no Canadá são as cervejas artesanais, nesses bairros você encontrará muitas opções com cervejas ótimas. No Gastown, procure ir à Water St., que é onde está concentrada a maioria dos estabelecimentos, e, na Yaletown, você poderá ir às ruas Mainland e Hamilton.

Os bares e os pubs geralmente são internos (fechados), devido ao clima muito frio. Dificilmente encontra-se bares com mesas ao ar livre. Os estabelecimentos em Vancouver respeitam muito a lei e somente vendem bebidas alcoólicas para maiores de 19 anos. Por isso, ande sempre com documento, pois eles verificam sempre nas entradas dos bares e pubs.

É importante ressaltar que os bares da cidade geralmente fecham cedo, por causa do frio. As happy hours acontecem entre 15h e 18h. Alguns conseguem estender seus horários de funcionamento um pouco mais. Então, sempre procure saber antes o horário de funcionamento e se há necessidade de reserva.

4 Bares para conhecer em Vancouver

Veja agora as nossas dicas de alguns bares e pubs que você poderá visitar e se divertir com os amigos em Vancouver, e ainda conhecer pessoas novas tanto da cidade como de outros países que estão passando por lá.

Malone’s

Malone’s é um dos bares em Vancouver mais frequentados por brasileiros.

O Malone’s Bar and Grill é um dos bares mais frequentados em Vancouver por pessoas do mundo todo, inclusive muitos brasileiros. Então, caso queira encontrar pessoas do Brasil, basta ir até esse bar que você matará a saudade da língua portuguesa.

O estabelecimento funciona todos os dias e abre inclusive à tarde. Nesse horário, qualquer pessoa pode entrar, mas a garçonete solicita identidade dos clientes quando pedem bebida alcoólica. A partir das 20h, é necessário formar fila do lado de fora e não é permitida a entrada de menores de 18 anos de idade.

O lugar é muito indicado para tomar uma cerveja e se deliciar com uma boa comida canadense. Oferecem diversas opções de bebidas e pratos saborosos. Além disso, costumam transmitir na TV jogos de futebol, futebol americano, hóquei, UFC, dentre outros.

The Cambie

The Cambie é famoso pelo beer pong, geralmente às terças-feiras.

The Cambie é um bar que possui um estilo de rock alternativo e é famoso pelo beer pong às terças-feiras, dia em que fica lotado. Possui mesas e banco compridos, e muitas vezes você terá que dividir a mesa. Nesse caso, é bom para aproveitar e fazer amigos.

As regras para menores de idade são as mesmas do Malones’s. Geralmente, todos os bares seguem a lei rigorosamente. As comidas são deliciosas: o bar oferece saladas, sanduíches, sopas, nachos, entre outras coisas. É um dos bares com opções mais baratas de comidas e bebidas.

Lembramos que esse bar possui um diferencial, que são as máquinas de jogos, mesa de pebolim/totó e uma jukebox. E ainda possui um hostel em cima do bar, assim como o Malone’s, pois são do mesmo dono.

Mahony & Sons

Mahony & Sons é um tradicional bar de família na cidade Vancouver.

O bar Mahony & Sons é um bar tradicional de cultura irlandesa, localizado na cidade de Vancouver. É muito elogiado pela boa hospitalidade e ambiente aconchegante. Possui bebidas diversas e uma boa comida.

O bar oferece almoço entre meio dia e 13h e o jantar é servido entre 18h30 e 20h30. Se você pretende ir ao local, é bom fazer reserva.

The Roof at Black and Blue

The Roof at Black and Blue é um bar muito frequentado por solteiros.

Se você é solteiro e pretende curtir a noite com os amigos, esse é o lugar ideal. Possui um espaço amplo e agradável. O drink mais famoso do estabelecimento é o coquetel de frutas vermelhas.

4 Pubs que você não pode perder

Steam Works

O Steam Works é um pub muito frequentado pelo público mais velho, acima dos 30 anos.

O Steam Works é dividido em vários ambientes, bem tranquilos para tomar uma cerveja com amigos, comer com a família, etc. Eles fabricam a própria cerveja e os preços são um pouco mais caros.

O pub abre todos os dias a partir das 11h30 da manhã e fecha à meia-noite durante a semana e à 1h nos fins de semana.

The Met Pub

O The Met Pub é muito frequentado por jovens.

O The Met Pub é uma boa opção para quem curte uma boa balada com amigos. O público geralmente é mais jovem. As opções de bebidas são bem em conta e sempre há muitas promoções.

The Pint

O The Pint é uma mistura de bar com pub.

O The Pint possui dois ambientes, sendo o térreo um ambiente para o pub com várias TVs para transmissão de jogos, principalmente de hóquei, e mesas também na varanda, que são abertas no verão e primavera.

No andar de baixo fica o bar, um local mais badalado com música ao vivo, DJ e pista de dança. As mesas são altas e ficam ao redor da pista.

A entrada é liberada até as 22h. Após esse horário, cobra-se um certo valor e o preço depende do dia.

Red Truck Beer

O Red Truck Beer é um lugar perfeito para saborear um bom sanduíche artesanal.

O Red Truck Beer é um pub clássico na cidade de Vancouver, ideal para fazer um lanche e tomar uma boa cerveja. O cardápio é muito variado, com muitas opções de sanduíches e lanches diversos, incluindo sanduíches vegetarianos.

O estabelecimento fabrica a própria cerveja, uma das melhores da cidade. Um caminhão vermelho faz parte da história da empresa, por isso o nome Red Truck.

Qual a diferença entre Pub e Bar?

O conceito de bar e pub no Canadá são diferentes do Brasil. Lá, os dois ficam em locais fechados devido ao inverno rigoroso. Veja abaixo a diferença entre eles.

Bar

Os bares são lugares mais badalados com muita música dançante, há pistas de danças com mesas altas ao redor, pois as pessoas ficam mais em pé. São muito frequentados por pessoas jovens, que se divertem com brincadeiras como beer pong, karaokê e girls’ night.

Pub

Os pubs são lugares mais tranquilos, com música não muito alta. É, portanto, um lugar ideal para comer, tomar uma cerveja e conversar com amigos.

Como você viu, em Vancouver há muitas opções para curtir a noite. Tem para todos os gostos. Se planeja viajar para lá, não deixe de visitar alguns desses bares, realmente vale a pena.

Se gostou do artigo, compartilhe com os amigos para que conheçam um pouco mais das atrações noturnas em Vancouver!

Topo