5 baladas para curtir muito em Vancouver

Viajar, conhecer lugares novos e descansar é sempre bom. O Canadá, por exemplo, é um país com ótimos pontos turísticos para todos os gostos, desde aqueles que querem explorar a natureza até quem gosta mais de uma diversão urbana. Falando nisso, se você está procurando vida noturna, precisa conhecer algumas das principais baladas em Vancouver o quanto antes.

Está buscando alguma agora? Então continue lendo e veja onde pode curtir sua próxima noite!

5 baladas para curtir muito em Vancouver

Boates e pubs são bem comuns em diversos pontos da cidade. Apesar de fazer bastante frio a maior parte do ano, não faltam lugares quentes onde você pode curtir música, degustar bebidas artesanais, experimentar uma comidinha especial e conhecer um pouco mais das festas desse país. Basta saber onde procurar.

Granville Street: a rua que nunca dorme

Se você já foi a Vancouver, certamente ouviu o nome dessa rua, já que ela é um dos principais ímãs de turistas em toda a cidade. Localizada bem no centro (downtown), concentra boa parte das opções de entretenimento e turismo. É quase impossível passar em Vancouver de viagem e não conhecer esse lugar.

Para que você entenda melhor, listamos alguns itens importantes:

  • Transporte: por se localizar no centro, é um dos lugares mais acessíveis da cidade, seja através de metrô, ônibus, carro particular ou taxi. E não faltam opções para chegar lá e voltar depois;
  • Shopping: o Pacific Center é o grande polo de compras dessa rua, contendo dois grandes prédios interligados pelo subsolo. Um é o shopping “chique”, com lojas de grife, e o outro é o “popular”, com praças de alimentação e lojas menores. Perfeito para comprar aqueles presentes de viagem;
  • Lojas de rua: se o que você busca é uma lembrancinha barata e simples, nessa rua também há diversas opções de lojas;
  • Restaurantes: como qualquer pessoa, você vai precisar se alimentar para ter energia e aproveitar as baladas em Vancouver. Felizmente, a Granville Street tem diversas opções de restaurantes e fast-foods disponíveis. Tanto para quem prefere comer um prato chique e exótico quanto para quem quer um bom e velho hambúrguer de altíssima qualidade;

A Granville Street é uma das principais vias de acesso para boates e pubs de toda a cidade. Por essa razão, ela nunca dorme. Sempre há algo para fazer por ali.

Para lhe ajudar a escolher onde passar suas noites, separamos aqui 5 das melhores baladas em Vancouver.

The Roxy Night Club

O Roxy Night Club toca música atual.

Quando alguém vai conhecer a vida noturna de Vancouver, esta quase sempre é a primeira opção da lista. E não é à toa, já que o ambiente é chamativo desde a fachada até o interior. No Roxy sempre toca música atual e toda sexta-feira banda de rock convidada sobe ao palco para animar a noite. Se você curte esse estilo de música, então vale a pena pegar o dia principal.

O local tem aquele ar descolado de pub clássico, com bebidas artesanais e tudo mais. O preço de entrada é bem em conta para a maioria dos turistas, mas é importante chegar bem cedo, especialmente se quer pegar o dia da banda! O Roxy abre 20h, mas a fila pode ocupar a rua inteira antes do horário. Não se preocupe com o espaço. O ambiente interno é amplo e pode acomodar bastante gente.

Lamplighter Public House

O Lamplighter é uma balada ideal para quem curte pubs e bares.

Se a sua onda é mais os pubs e bares, então o Lamplighter vai te agradar bastante. Esse lugar começa como um bar aberto ao longo do dia e vai se convertendo em uma balada à medida que a noite se aproxima. O nome e toda sua estrutura são referências à época em que o local era parte do centro industrial de Vancouver, o que é um grande diferencial para quem prefere lugares com alguma história.

O bar é intimista e bem aconchegante. Perfeito para curtir uma noite um pouco menos intensa que em uma boate padrão. O preço é um pouco mais elevado que a média.

Caprice Nightclub Vancouver

O Caprice Nightclub é um dos lugares mais populares da Granville Street.

Por mais que todas as baladas em Vancouver sejam únicas, nem sempre dá para evitar que elas pareçam um pouco “globalizadas demais”, sem tantas diferenças marcantes comparadas às que vemos aqui no Brasil. Se você quer sair um pouco do “padrãozinho”, a quarta-feira do Caprice Nightclub Vancouver é o que você precisa!

Todos os outros dias, o procedimento é o mesmo da maioria das festas. Mas nas quartas, a balada adota um tema especial, como um novo estilo musical ou todo um visual. É um dos lugares mais populares da Granville Street, já que tem preços acessíveis e a música é seu ponto forte.

AuBar Nightclub Vancouver

Chegue cedo, pois a fila no AuBar é grande e disputada.

Uma das  baladas em Vancouver mais procuradas pelos estudantes é o AuBar Nightclub. O local costuma estar sempre cheio, inclusive durante a semana. Ótimo para conhecer mais pessoas e se enturmar.

As regras do Roxy também se aplicam aqui: chegue cedo, pois a fila é grande e disputada. Depois que conseguir entrar, pode aproveitar um espaço de festas amplo e experimentar excelentes drinks.

Crush Champagne Lounge

Se você procura uma balada mais elegante e sofisticada, então o Crush Champagne Lounge é o seu destino. Em vez  do ambiente mais sombrio que a maioria das boates apresenta, esse aqui é amplo, confortável e com mesas bem iluminadas.

Mesmo em sua lotação máxima, o lugar continua oferecendo um bom espaço pessoal, ideal para quem não curte tanto as baladas mais agitadas. A música também é de qualidade, o que significa que ninguém vai ficar sem se divertir ao longo da noite!

Agora que você já conhece as nossas sugestões de baladas em Vancouver, é só cair na diversão! Se quiser aprender mais sobre o Canadá, seus pontos turísticos e como visitá-lo, continue acompanhando nossos posts. E deixe seu comentário para tirar suas dúvidas.

Topo